Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frio ainda pode ser recorde nas próximas madrugadas em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

A semana vai seguir com predomínio de sol, ar mais seco e temperaturas que sobem de forma gradativa nos próximos dias no estado de São Paulo. Em relação ao fim de semana, até volta a esquentar no período da tarde, mas as noites e madrugadas tendem a ser frias ainda.

 

A capital bateu um novo recorde de menor temperatura do ano neste fim de semana. A mínima no sábado(16) foi de 13,1°C na estação automática do Mirante de Santana(INMET). O recorde anterior era de 14,6°C no dia anterior, sexta-feira, 15 de abril.

 

Com mínimas na casa dos 13°C neste início de semana, ainda não se descarta a possibilidade de um novo recorde na madrugada de segunda e de terça-feira.

 

Veja aqui como ficam as temperaturas na capital ao longo da semana

 

São Paulo/SP por Stefanie Tozzo

 

Nesta segunda-feira, a massa de ar frio e seco ainda mantém o tempo firme, com muito sol e poucas nuvens na maior parte do estado de São Paulo. A previsão é de tempo firme na Grande SP e na maior parte do interior. No centro, norte e oeste do estado, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% durante a tarde, o que já é considerado estado de atenção.

 

Só há expectativa de pancadas isoladas e rápidas de chuva nas áreas que fazem divisa com o sul de Minas, como é o caso do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e região de Bragança Paulista. No litoral e no Vale do Ribeira, o sol aparece com nebulosidade variável e há possibilidade de chuva fraca e passageira.

 

Tendência

Na terça-feira ainda chove nas áreas de divisa com o sul de Minas. As demais áreas ficam sem chuva, inclusive a capital e o litoral do estado. As temperaturas sobem de forma gradativa no decorrer do dia.

 

A quarta e a quinta-feira serão dias de sol e tempo firme em todas as regiões paulista, mas na sexta, 22 de abril, a chance de chuva aumenta e já ocorrem pancadas isoladas de chuva

 

Leia também: Destaques da previsão do tempo para o BR nesta semana

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias