Fim de semana instável em SP

19/05/2017 às 23:03
por Angela Ruiz

Atualizado 19/05/2017 às 23:52

Oferecimento
Chuva aumenta no domingo

Áreas de instabilidade continuam sobre  Sudeste do Brasil e provocam mais chuva também em São Paulo. Uma frente fria passa pelo estado no domingo.

 

 

Neste sábado (20), o tempo continua instável em todo o estado de São Paulo. O céu fica nublado, com rápidas aberturas de sol e chuva a qualquer momento do dia na maioria das regiões paulistas. O tempo fica mais fechado e chuvoso no oeste e no noroeste.

A capital paulista e a Grande São Paulo terá alguns períodos com sol. Ainda pode chover, mas a chuva não será forte e nem se prolonga por tantas horas como foi na sexta-feira. A temperatura sobe um pouco, mas não faz calor. A tarde de sexta, 19, foi a segunda mais fria do ano até agora na cidade de São Paulo.

 

Previsão do tempo para a Virada Cultural 

 

No domingo (21), uma frente fria avança sobre o estado de São Paulo e reforça as áreas de instabilidade. As condições para chuva voltam a aumentar em todo o estado. As pancadas acontecem a qualquer hora e pode chover e ventar forte em diversas regiões paulistas, incluindo a Grande São Paulo.  As temperaturas voltam a cair.

A chuva diminui na segunda-feira em todo estado e o ar polar aumenta o frio.

Confira a previsão para SP nos próximos dias

 

 Balanço dos temporais em SP -  18 e 19 de maio de 2017

 

Mar agitado

O mar continua muito agitado em toda a costa do Sul e do Sudeste do Brasil. Neste fim de semana, há risco de ressaca no litoral paulista. As ondas podem alcançar picos entre 2,0 e 3,0 metros de altura em algumas praias.

 

 

 

 

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

 

Atenção! Fortes massas polares devem passar sobre SP na virada de maio para junho

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%