Quinta-feira abafada e com chuva em São Paulo

08/10/2020 às 07:37
por Redação

Atualizado 08/10/2020 às 07:40

Oferecimento
Veja como vai ficar o tempo no decorrer do dia.

A quinta-feira amanheceu com chuva em várias áreas de São Paulo, houve registro de raios e de fortes rajadas de vento em algumas localidades. Veja como vai ficar o tempo no decorrer do dia!

 

Lins registra a maior temperatura já medida no estado de SP

 

As temperaturas dispararam no estado de São Paulo na última quarta-feira, 07 de outubro. O calor intenso e a mudança na direção das ventos, ajudou a formar as áreas de instabilidade que foram se espalhando pelo estado entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira. Por isso, hoje o dia já começou com chuva por amplas áreas do interior de São Paulo, em praticamente todas as praias, e na Grande SP. 

 

download (14)

 

No entanto, hoje o dia não fica completamente fechado. A chuva dá uma trégua, e o sol ainda aparece forte entre o fim da manhã e a tarde. As temperaturas conseguem subir bastante ao longo do dia e o ar fica bem abafado. Veja a máxima prevista para a capital.

 

Mais chuva 

Como o tempo já está bastante instável, e ainda há previsão para este forte aquecimento, há condições para novas pancadas de chuva entre a tarde e a noite no estado. A chuva não vai acontecer de forma tão frequente e generalizada, mas pode vir com moderada a forte intensidade em alguns pontos. Fique atento!

 

Previsão feriadão prolongado de 12 de Outubro

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

31°
max

5mm / 90%