Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temporais isolados no Norte e Centro-Oeste do BR

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: Afonso Pena, Campo Grande (MS) - Fonte: iStock

 

A nebulosidade aumenta sobre áreas do Norte e Centro-Oeste do Brasil, em algumas regiões a chuva pode começar desde cedo e vir em forma de temporais. Confira!

 

Região Norte

 

A quinta-feira (09), vai ser marcada por tempo bastante instável por todo o estado de Rondônia, incluindo a capital Porto Velho, áreas do leste do Amazonas, entre Manaus, Capitari e Manicoré e no sudoeste do Pará, nestas áreas a chuva pode vir a qualquer hora do dia em forma de temporais.

 

Nas demais áreas da faixa norte da Região, no oeste do Amazonas e na capital Rio Branco o sol aparece e as pancadas de chuva se concentram entre a tarde e a noite podendo vir com até forte intensidade, com raios e rajadas de vento. O sol predomina com pouca nebulosidade e não chove sobre o sudeste do Pará e por todo o estado do Tocantins. 

 

Região Centro-Oeste

 

Áreas de instabilidades se formam sobre parte da Região nesta quinta-feira (09) devido à passagem de uma frente fria. O sul de Mato Grosso do Sul já amanhece nublado com chuva persistente desde cedo. O calor diminui e as temperaturas ficam mais amenas. Nas demais áreas do estado o sol aparece entre muitas nuvens e a chuva pode vir a qualquer hora com até forte intensidade.

 

O tempo fica bastante carregado sobre o noroeste de Mato Grosso e há risco para temporais nesta quinta. O sol ainda aparece sobre a capital Cuiabá e extremo sul de Goiás, mas, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia e há risco para pancadas de chuva com até forte intensidade a partir da tarde. O tempo fica firme apenas no centro e norte de Goiás e sobre o Distrito Federal. 

 

 

Veja também: Tempo muda no Sudeste do Brasil

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias