Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Sempre chove em SP em Finados?

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

É comum a Região Sudeste do Brasil já ter chuva nesta época do ano, afinal, a primavera é a estação que marca o início do período úmido.

 

No entanto, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), de 1990 até 2020, a cidade de São Paulo teve 11 feriados com chuva e 20 dias sem chuva. Ou seja, a quantidade de dias sem chuva é maior que os dias úmidos nesta data.

 

Confira abaixo:

 

dias sem chuva

 

 

Confira a previsão do tempo para hoje em SP!


Uma massa de ar seco ganha força sobre o estado de São Paulo a partir desta terça-feira (02). O sol volta aparecer por todo o interior do estado e não tem expectativa para chuva. Por outro lado, áreas do leste paulista, como o litoral e a Região Metropolitana ainda seguem com muitas nuvens ao longo do dia e possibilidade para chuva fraca e garoa.

 

As temperaturas permanecem amenas devido ao tempo mais encoberto. A máxima fica em torno dos 24°C na capital paulista.

 

A tendência é que o tempo volte a ficar firme, e a temperatura se eleve, de forma gradativa nos próximos dias no estado de São Paulo.

 

Saiba como fica o tempo nos próximos 15 dias em São Paulo!

 

 

Como fica o tempo neste feriado no Brasil?

 

Confira aqui previsão completa para este feriado de Finados!


O feriado de Finados será marcado por tempo instável em muitas áreas do Brasil. Há risco para temporais e chuva volumosa em muitas áreas, o que inclui as Regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. Por outro lado, uma massa de ar seco ganha força sobre o Nordeste e parte do centro-sul do país, diminuindo as instabilidades.

 

 

Veja também: Instabilidade diminui e feriado terá sol em algumas capitais

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias