Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Muita chuva no centro-norte do Brasil

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

A semana começou com muitas áreas de instabilidades ativas sobre o centro-norte do país, que já provocaram muita chuva nas Regiões Norte e Nordeste. Os próximos dias ainda serão marcados por tempo muito carregado, com risco de chuva frequente e volumosa sobre grande parte destas Regiões. Confira!

 

desert-storm-2021-09-02-09-11-17-utc

Foto: Envato Elements

 

 

Alerta de temporais 

O tempo segue muito carregado nesta terça-feira (15), com risco de temporais no centro e leste do Amazonas, sul de Roraima, no Pará, Amapá, no estado do Tocantins, por todo o estado do Maranhão e no centro-sul do Piauí. Manaus deve registrar grandes volumes.

 

As capitais Porto Velho, Rio Branco e Teresina, também podem receber chuva forte com risco de raios e rajadas de vento no decorrer do dia.

 

No Nordeste, as pancadas de chuva também podem ser expressivas sobre o oeste da Bahia. O interior nordestino terá um dia de sol e pancadas de chuva forte, principalmente à tarde.

 

Na quarta-feira (16), muitas nuvens se formam sobre grande parte do Norte e Nordeste do Brasil. Chove em vários momentos no Amazonas, Acre, oeste e leste do Pará, no sul do Maranhão, Piauí e no oeste da Bahia. 

 

No decorrer da semana, não há previsão de grandes mudanças. O alerta é de temporais, com chuva volumosa e frequente sobre estas áreas. Os acumulados tendem a ser expressivos até o fim desta semana!

 

 

transferir

 

 

 Leia também: Chuva aumenta em MG, RJ e ES

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias