Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Previsão para o Lollapalooza 2022 no fim de semana

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

O primeiro dia do Lollapalooza teve muita música e também temporal, com fortes rajadas de vento que interromperam os shows e causaram estragos.

 

O evento prossegue neste fim de semana em São Paulo e as condições para chuva aumentam por causa de uma frente fria que avança pelo litoral paulista. O risco de temporais existe tanto no sábado quanto no domingo. Confira!

 

 

Semana termina com temporais e temperaturas baixas em SP

 

lollapalooza

 

Alerta: temporais isolados

O segundo dia de Lolla também terá uma madrugada abafada, com temperatura na casa dos 21°C e o sábado (26) já pode começar com chuva na cidade de São Paulo. As instabilidades perdem força pela manhã, o sol aparece e esquenta ao longo do dia, mas a nebulosidade já aumenta a partir da tarde no Autódromo de Interlagos.

 

Mesmo com o aumento de nebulosidade, à tarde ainda será bastante quente e a máxima prevista é de 30°C na capital.

 

O tempo muda devido à passagem da frente fria, mas a circulação de ventos reforça as nuvens de chuva sobre SP e há expectativa de pancadas com moderada a forte intensidade na capital. Atenção! Não se descartam temporais isolados, raios, rajadas de vento entre o início e o fim da tarde. À noite, o tempo fica nublado e as chances de chuva diminuem.

 

No domingo (27), último dia de festival o céu fica nublado e a chuva acontece a qualquer hora. Tem previsão para pancadas de chuva com forte intensidade, especialmente entre às 10h e 16h, quando o risco para volumes mais altos é maior.

 

As temperaturas diminuem se comparado com o fim desta semana, por causa do excesso de nuvens e da chuva, mas o ar ainda segue muito abafado no decorrer do dia e a máxima alcança os 27°C.

 

 

Leia também: Condições de chuva aumentam no Sudeste neste fim de semana

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias